sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vídeo: em festa, público passa esponja em partes íntimas de mulher

Cada vez mais cidades do interior da Bahia realizam eventos com conceito voltado ao erotismo. As festas intituladas “Lava Car Sexy”, nas quais veículos são lavados ao som do funk carioca e pagodes baianos - a exemplo de Robyssão, que assim como o funk, traz nas letras das músicas apelo sexual –, além de ter como atração principal mulheres seminuas que atuam como ‘strippers’.

Depois de cidades como Alagoinhas, Araçás e Juazeiro, a cidade de Catu, a cerca de 87 Km de Salvador, realizou um “Lava Car Sexy”. A festa acontece a céu aberto com público variado, de idosos, homens, mulheres e até adolescentes e crianças. Durante o show erótico o público participa, e com uma espoja e uma flanela, a “dançarina” têm as partes íntimas lavadas em uma dança erótica.

Concursos de sons automotivos conhecidos como “paredões” e “lava jato sex” são eventos que cada vez mais acontecem em cidades do interior da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Irará e Feira de Santana. As festas têm como conceito principal, a exposição da sexualidade misturada a sensualidade, com mulheres seminuas usando fios dental ou com o corpo pintado.
Os eventos acontecem a céu aberto e em um dos vídeos é possível identificar a presença de crianças. De acordo com o locutor do evento, a atração principal é uma mulher que está com o corpo pintado e a tinta será tirada pelo jato de água e consequentemente ela ficará nua.

Um comentário:

Deixe seu comentario aqui infadado