domingo, 18 de janeiro de 2015

Onde termina o sexy e começa o ridículo?

Na era de panicats, Geisys, e peladas de aeroporto nós, meros usuários da rede mundial de computadores, somos bombardeados diariamente com ensaios "sensuais" das musas desconhecidas. Eu não sei porque eu ainda abro esse tipo de coisa para ver. Talvez pelo prazer em sentir vergonha das pessoas ou para ter assunto para falar no twitter. Claro que raras vezes aparece alguma coisa bonita e agradável de olhar, mas não foi o que aconteceu hoje.
Thaís Bianca, a panicat do cabelo rosa, já tinha minha antipatia por ter pintado o cabelo de uma cor parecida com a que eu tinha. Agora, ganhou meu voto de que ela arrume um amigo de verdade para avisar que posar sensualizando com um vaso sanitário não é lá muito excitante.

Mamãe acabei, vem me limpar!
Faça a chuca com amor.
 E para finalizar, vamos brincar de circular o que está errado na foto abaixo?
Não tá bonito, não tá legal e passou longe de estar sexy. E que fique claro: não estou colocando em questão  a beleza ou boa forma da Thaís e sim o sexy appeal nas fotos acima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado