segunda-feira, 27 de julho de 2015
Drogas na Bunda
O tráfico internacional de drogas funciona de uma maneira muito esquisita. A gente sempre vê notícia de gente entrando com drogas no ânus, no pênis, na vagina, nunca é em uma maleta ou mochila. Como é que ainda tem gente que ainda compra essas coisas? Cara, se você está usando drogas agora, você tem que saber que tem uma grande chance disso que você está consumindo já ter passado pelo ânus de alguém.
Outra coisa que eu acho importante comentar sobre as drogas entrando no país é o fato de que os traficantes tem que começa a pensar em mandar as drogas em sacolas, malas, mochilas, ou qualquer outro lugar que não seja o ânus. Hoje em dia todo mundo já sabe que a triagem pra você entrar no Brasil com algo em uma mochila é bem menor do que a feita pra entrar com algo no ânus. A mídia deixa isso muito claro.
As drogas estão entrando no país, cara. Mas se você for ver a TV ou o jornal, 80% das notícias de apreensão de drogas são através do ânus, e é até algo óbvio. Se o meu cão farejado late pra um cara no aeroporto eu chego pro cara e nem olha os bolsos, só digo “vamos pra sala de revista anal”, se esse cara tiver drogas em qualquer outro lugar que não seja o ânus ou ele vai me falar na hora, ou ele merece passar com essa droga, porque ele pagou com dignidade esse passaporte das drogas e são drogas bem mais higiênicas.
Olha eu aqui cheio das ideias pro tráfico de drogas e desempregado!
Postado por Pedro Cohen - Link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario aqui infadado