quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A bizarra cerimônia satânica de Katy Perry durante o Grammy 2014

[Imagem: 1604465_10152142275958459_1141782195_n.jpg]

 A cantora gospel popularmente conhecida Natalie Grant, que foi indicada a dois Grammys na noite passada, twittou sua emoção ao chegar ao evento, mas logo deixou claro que ela saiu mais cedo porque o que ela testemunhou estava em conflito com suas crenças cristãs, afirmando:



"Saímos do Grammy cedo. Eu tive muitos pensamentos, a maioria dos quais são provavelmente melhor deixar dentro da minha cabeça. Mas eu vou dizer o seguinte: eu nunca estive mais honrada em cantar sobre Jesus e para Jesus. E eu nunca tive tanta certeza do caminho que eu escolhi".


Embora ela permanecesse retraída sobre as circunstâncias exatas, Grant provavelmente estava se referindo a Katy Perry, que foi cercada por demônios enquanto dançava ao redor de um cabo de vassoura de cabeça para baixo antes de ser cercada pelo fogo durante uma performance de sua canção "Dark Horse". Perry usava roupa que carregava uma cruz iluminada dos Cavaleiros Templários.

O site E! Online twittou que o desempenho de Perry se assemelhava a "bruxaria real".

Ao término da performance, os espectadores também expressaram seu choque com as conotações ocultas do show.

No entanto, Grant também poderia ter sido ofendida com a cerimônia de casamento gay em massa que ocorreu durante uma performance de Macklemore & Ryan Lewis.

Para não ficar atrás, Beyoncé e Jay-Z reiteraram seu amor ao Diabo, aquele quem os fez chegar onde estão, realizando um dueto que provocou a fúria de pais que se queixaram de que o espetáculo era muito explícito para as crianças.

No discurso de aceitação de Jay-Z, durante o qual ele disse: "Eu gostaria de agradecer a "Deus"... mas só um pouco", também acarretou algumas alegações de que o rapper estava invocando os Illuminati.

A International Business Times reagiu afirmando que Perry, Beyoncé e as palhaçadas de Jay-Z foram apenas um exemplo do que o Grammy Latino causa, "um fervor dos teóricos da conspiração Illuminati."

Os melhores esforços de Katy Perry na convocação do Belzebu aparecem no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado