domingo, 21 de dezembro de 2014

“Vibrador substitui o sexo”, opina Mulher Melão

Safadota né! “Vibrador substitui o sexo”, opina Mulher Melão

Ahhh vá!!! Que acharam dessa revelação bombástica da fofinha??? kkkkk
Reprodução, Instagram

- Eu já usei vibrador, achei ótimo e de vez em quando substitui o sexo sim. Ou também é bom para brincar a dois. Temos que estar sempre inovando.

A Luana Piovani também acha, porque né, maridão sempre surfando pelo mundo, bate “aquela falta”.
Adepta de vários “brinquedinhos”, Melão conta uma história curiosa:
- Estava indo viajar e levava uma algema na bolsa para brincar com o meu casinho. A polícia federal me parou na hora do raio-X e eu tive que explicar que tinha comprado a algema em um sexshop. Eles ficaram com ela e não pude usar o brinquedinho com o bofe. Fiquei arrasada.
 Mas voltando àquela história do vibrador (tamo com ideia fixa aqui, gente), o que vocês acham? Melon Woman jura que o “brinquedo” substitui o sexo. Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado