quarta-feira, 6 de maio de 2015

Petróleo e álcool no corpo para crescer músculos




                                                                                                                                                                      Um fisiculturista pernambucano está arriscando a própria vida ao injetar com um coquetel potencialmente letal de petróleo e álcool com uma bomba até seus músculos.

Arlindo de Souza cresceu seus bícepsdepois de injetar a solução em seu corpo, que causa a aparência de músculos inchados. Mas ele mesmo admite que a mistura pode causar infecções perigosas. Alguns usuários tiveram seus braçosamputados. Outros morreram.

A injeção do líquido virou um vício para Souza, tanto que ele tenta parar, mas não consegue. “Eu não aconselho ninguém a usar esse óleo, mas eu mesmo não consigo parar”, admitiu.
Apelidado de "A montanha" em suacidade natal, Olinda, Souza já estava tomando um coquetel de esteróides, hormônios e vitaminas para cavalo para aumentar a massa. Em seguida, um amigo de ginásio ofereceu-lhe um "óleo de aprimoramento paralhe ajudar a vencer seus rivais”.

"O cara me deu isso. Toma aí, ele vai fazer você crescer em um dia", disse Souza, que é solteiro e vive com sua mãe idosa, Josefa Gomes de Souza.

"Eu carreguei a seringa, coloquei no braço, injetei e a substância me inchou. Para dizer averdade, eu não senti nada. Há, por vezes, dava um pouco de tontura, mas nada além disso”, falou.

                                                                 Ele disse que a maioria das pessoas que tentam utilizar o produto faz de qualquer jeito e aplica no vaso sangüíneo. “Alguns vão acabar perdendo um braço, outros precisam de uma operação, alguns podem até mesmo perder as suas vidas".

Injetando óleos a pessoa corre o risco de infecção. Alguns usuários, quando operados, foram encontrados nos braços pus e óleo. Souza teme por sua própria saúde e visitou uma clínica para obter ajuda. Mas os médicos têm se recusado a operar porque "ele fez isso por si mesmo".

Souza disse: “Se eu ficar doente, se meus braços estourar, que é quando eu poderei ir ver o médico. Mas para mim isso é normal e algo que eu aceito".
Desde que começou a injetar há dois anos, ele tornou-se o assunto da cidade, para o horror de sua família. Sua irmã Marineide Gomes de Souza disse que a família estava "extremamente preocupada" sobre ele.

"Ele é uma boa pessoa, não é uma pessoa ruim. Ele é muito simpático e faz um monte de favores para as pessoas”, disse ela.
Fonte: Com informações do Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado