sexta-feira, 25 de julho de 2014

Padre exorcista mata freira possuída

Father-Corogeanu-goers-into-hiding-665x385
Padre exorcista Daniel Corogeanu

Padre Daniel Corogeanu foi condenado a sete anos de prisão por levar à morte a freira Irina Cornici de 23 anos. 
O padre com ajuda de quatro freiras amordaçou e deixou Irina por 5 dias sem comida e água, Corogeanu disse que este ritual foi para tirar o demônio do corpo da jovem freira. 
O resultado foi a morte de Irina em 15 de junho de 2005, a autópsia descobriu que ela tinha morrido de asfixia e desidratação.

O “santo padre” se defende afirmando que o procedimento foi normal e que o óbito da freira foi devido uma overdose de adrenalina administrada por paramédicos que resgatou. 
Se eu não tivesse chamado à ambulância, ela estaria bem agora. Era a última etapa do exorcismo e é normal que uma pessoa possuída por demônios desmaia no final das orações. Ela deveria se recuperar depois disso. 
Bem a freira Cornici tinha um histórico de esquizofrenia que tinham sido confundidos como um sinal de possessão demoníaca.
1490683639-53214647_526-jh34
A freira romena Irina Cornici morreu em 2005 depois de um "exorcismo".

O jornal (The Croatian Times) croata observou que "Após a sua libertação, o sacerdote voltou para seu mosteiro onde ele queria começar um novo mosteiro dedicado à memória da freira. Mas quando ele chegou lá moradores irritados na comuna de Zapodeni no leste da Romênia foi perseguido e expulso da cidade. Os moradores do local dizem que nunca irá perdoá-lo pelo que fez. O “santo padre” montou casa em uma cabana de madeira em uma cabana de floresta remota e agora se recusa a sair, de acordo com um funcionário do conselho local”. 
Opinião 
Estamos no século XXI e coisas deste tipo ainda ilude muita gente, inocência ou ignorância? 
Em terra de cego quem tem um olho é rei? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado