segunda-feira, 23 de junho de 2014

SERÁ QUE LADY GAGA É HERMAFRODITA? ASSISTA O CLIP E TIRE SUAS DUVIDAS

 

Eu não sei responder, mais a mídia diz que Lady Gaga é hermafrodita, é um assunto que vem se arrastando já faz um bom tempo, e até agora nada, dizem que a própria Lady Gaga assumiu que é hermafrodita.
Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.
Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí.
Acho uma ótima oportunidade para que os hermafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.


Disse Lady Gaga em seu blog.
Porem muitos ainda dizer ser mentira que é tudo balela, fica aqui fotos e vídeos sobre o tão falado assunto.

  Neste Video abaixo você pode dar uma conferida no material e ver se tem alguma coisa estranha lá
confesso que gostei do que vi.

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui infadado