segunda-feira, 30 de junho de 2014
Bandido retalhado por espada ainda vivo em hospital ( Bandit shredded by sword still alive in hospital)
ESTUPRADOR LEVA VÁRIOS GOLPES DE ESPADA.APÓS ESTUPRAR E MATAR MÃE E FILHO.SEGUNDO A POLÍCIA DE BARBACENA EM BELEM-PA.PARENTE DA VÍTIMA,UM (SHINIGAMI),DEFERIU VARIOS GOLPES DE ESPADA CONTRA O ESTUPRADOR QUE FOI LEVADO AO HOSPITAL DA CIDADE EM ESTADO GRAVE.AS IMAGENS QUE VOCÊS CONFEREM A SEGUIR,SÃO FORTES...DIRECT CHANNEL NÃO SE RESPOSABILIZA POR SUA EXECUÇÃO...
(RAPIST TAKES SEVERAL OF BLOWS ESPADA.APÓS raping and killing FILHO.SEGUNDO MOTHER AND POLICE BARBACENA in Bethlehem-PA.PARENTE THE VICTIM, A (SHINIGAMI), granted several blows SWORD AGAINST RAPIST THAT WAS TAKEN TO HOSPITAL IN THE CITY STATE GRAVE.AS IMAGES THAT GIVE YOU THE FOLLOWING ARE STRONG ... DIRECT CHANNEL will not be responsible for their execution ...)
domingo, 29 de junho de 2014
sexta-feira, 27 de junho de 2014
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Conheça a cirurgia cinderela: a intervenção que corta os dedos dos pés!
A “Cirurgia Cinderela” é a intervenção da medicina estética que promete deixar os pés tipo os de uma ~princesa~. Mas, se há um padrão de pé feminino, qual seria ele? Resposta fácil: dedos em escadinha, todos menores do que o dedão, evidentemente, sem calos, sem joanetes e se possível, magros.
Quem estiver disposta a encarar a plástica nos pés vai ter que gastar: nos EUA custa em média 10 mil dólares, por aqui a modinha ainda não pegou – questão de tempo, evidentemente.
O processo, que tem um pós- cirúrgico muito doloroso, pode literalmente cortar os artelhos para eles ficarem menores, remover gorduras e os pés podem até ganhar uma mini-lipo.
O procedimento já é comum nos Estados Unidos e na Inglaterra. Mas não duvide nada que daqui a pouco já veremos as sub celebridades postando fotos se recuperando da "Cirurgia Cinderela" no Instagram.
O processo, que tem um pós- cirúrgico muito doloroso, pode literalmente cortar os artelhos para eles ficarem menores, remover gorduras e os pés podem até ganhar uma mini-lipo.
O procedimento já é comum nos Estados Unidos e na Inglaterra. Mas não duvide nada que daqui a pouco já veremos as sub celebridades postando fotos se recuperando da "Cirurgia Cinderela" no Instagram.
Bem, pelos menos elas ficariam quietas né? Porque, minha amiga, o pós-operatório é difícil... São seis meses em média sem atividade física e quase um mês sem andar. Fora a dor que deve ser cortar os dedos ao meio.
O que é a DEEP WEB
A deep web nada mais é do que aquilo que
não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é
tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. Este site, por
exemplo, está no google, logo, está na surface web.
Vamos ver o que diz a Wikipédia (fr) sobre o tamanho da Deep Web:
Um estudo realizado em Julho de 2001
pela empresa BrightPlanet estima que a web profunda poderá conter 500
vezes mais recursos do que a web indexada pelos motores de busca. Estes
recursos, além de serem volumosos, muitas vezes são de grande qualidade.
A web da superfície (acessível
através dos motores de busca, por exemplo) tem um tamanho de cerca de
167 terabytes. De acordo com estudos da Universidade de Berkeley, o
tamanho da web profunda é estimada em cerca de 91 mil terabytes.
Em 2008, a web chamada “invisível”
não referenciado pelos motores de busca representa 70 a 75% do total, ou
seja, cerca de um trilhão de páginas não de indexadas.
A grande questão é, o que se esconde na deep web? O que é tão confidencial que não pode vir a domínio público?
Claro, provavelmente há muita coisa inocente, tal como sites de amigos, comunidades específicas, sites de ARGs, que simplesmente não querem ser incomodados.
Claro, provavelmente há muita coisa inocente, tal como sites de amigos, comunidades específicas, sites de ARGs, que simplesmente não querem ser incomodados.
Bonecas humanas sexuais da Deep Web
Bonecas sexuais humanas
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças
entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis, em países aonde a
pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares
essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.
Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos
clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem
resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus braços e pernas,
são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais
são retiradas e os dentes arrancados, sendo substituídos por próteses de
silicone ou borracha. A intenção é claramente transformar a vitima em
uma boneca viva, incapaz de ferir o cruel comprador.
Todo procedimento só é iniciado após a “boneca” ter
sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares,
dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie
de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais
necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que ela dependeria
do dono para tudo a partir daí, no manual também constariam instruções
para o "descarte da boneca", após o termino da sua "vida útil". A
estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos
procedimentos cirúrgicos.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls
Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via
Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se
porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o
serviço na DeepWeb.
O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita
Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,
publicou no fórum o print screen, o endereço da Onion e a forma de
entrar nele. O site era apenas uma imagem,
com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o
aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de
Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que
era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu
paradeiro.
quarta-feira, 25 de junho de 2014
terça-feira, 24 de junho de 2014
segunda-feira, 23 de junho de 2014
SERÁ QUE LADY GAGA É HERMAFRODITA? ASSISTA O CLIP E TIRE SUAS DUVIDAS
Eu não sei responder, mais a mídia diz que Lady Gaga é hermafrodita, é um assunto que vem se arrastando já faz um bom tempo, e até agora nada, dizem que a própria Lady Gaga assumiu que é hermafrodita.
Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.
Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí.
Acho uma ótima oportunidade para que os hermafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.
Disse Lady Gaga em seu blog.
Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí.
Disse Lady Gaga em seu blog.
O Experimento sono russo durante a segunda guerra mundial ( uma história aterrorizante que na minha opinião daria um ótimo filme
O Experimento sono russo durante a segunda guerra mundial, pesquisadores russos no final da década de 1940 manteve cinco pessoas acordadas por quinze dias, utilizando um estimulante do gás com base experimental. Eles foram mantidos em um ambiente selado para monitorar cuidadosamente o seu consumo de oxigênio de modo que o gás não os matá-se, uma vez que continha toxidade em altas concentrações.
Isso sempre monitorado com câmeras de circuito fechado com microfones e janelas de vigia de vidro de tamanho de 5 polegadas de espessura na câmara para monitorá-los. A câmara foi abastecida com livros, berços para dormir, mas sem roupa de cama, água e banheiro funcionando e bastante alimento seco para as cinco pessoas para mais de um mês. Dente os cinco indivíduos testados estavam presos políticos considerados inimigos do Estado durante a segunda guerra mundial Tudo ocorreu bem nos primeiros 5 dias, os indivíduos dificilmente se queixavam pois tinham a promessa (falsa) de que seriam libertados se submetidos ao teste e não dormir por 30 dias.
Suas conversas e atividades foram monitoradas e verificou-se que eles continuaram a falar sobre os incidentes cada vez mais traumáticos em seu passado, e o tom geral das conversas assumiu um aspecto mais escuro após a marca de 4 dias. Depois de cinco dias eles começaram a queixar-se das circunstâncias e eventos que os levam para onde eles estavam e começaram a demonstrar paranóia severa.
Eles pararam de falar uns com os outros e começaram alternadamente a sussurrar para os microfones. Curiosamente todos eles pareciam pensar que poderiam ganhar a confiança dos experimentadores, agindo contra os seus companheiros. A princípio, os investigadores suspeitaram que este era um efeito do próprio gás … Depois de nove dias, o primeiro deles começou a gritar. Ele correu o comprimento da câmara repetidamente gritando a todo os seus pulmões por 3 horas seguidas, ele continuou tentando gritar, mas só foi capaz de produzir ruídos ocasionais. Os pesquisadores postularam que ele tinha rasgado fisicamente suas cordas vocais.
O fato mais surpreendente sobre esse comportamento é como os outros cativos reagiram a isso … ou melhor não reagir a isso. Eles continuaram a sussurrar nos microfones até que o segundo dos cativos começaram a gritar. Os dois cativos que não gritavam levaram os livros separados de suas páginas após mancharem as mesmas com suas próprias fezes e as colarem calmamente ao longo dos vidros de vigia. Assim o sussurro aos microfones sessou Depois de mais 3 dias. Os pesquisadores checaram os microfones de hora em hora para ter certeza de que eles estavam trabalhando, já que eles pensavam que era impossível que nenhum som pudesse estar vindo com 5 pessoas lá dentro. O consumo de oxigênio na câmara indicou que todas as 5 ainda deveriam estar vivas. Na verdade, a quantidade de oxigênio que as 5 pessoas consumiram era similar um nível muito intenso de exercício extenuantes.
Na manhã do dia 14 os pesquisadores usaram o interfone dentro da câmara, na esperança de provocar qualquer resposta dos cativos para que eles tivessem medo . Eles anunciaram: “Estamos abrindo a câmara para testar os microfones fiquem longe das portas e se deite-se no chão ou você será morto. A Confiança fará com que você ganhe a sua liberdade imediata. “ Para sua surpresa, ouviu uma única frase em uma resposta de voz calma: “Não queremos mais ser libertados”. Debate eclodiu entre os pesquisadores e as forças militares de financiamento à pesquisa. Incapaz de provocar qualquer resposta mais usando o interfone foi finalmente decidido abrir a câmara à meia-noite no dia quinze. A câmara estava corada do gás estimulante e cheia de ar fresco e imediatamente vozes dos microfones começaram a protestar. 3 vozes diferentes começaram a implorar, como se implorando pela vida de seus entes queridos para ligar o gás novamente. A câmara foi aberta e os soldados enviados para retirar os cinco indivíduos do teste. Eles começaram a gritar mais alto do que nunca, os soldados que adentraram na sala chocaram-se com o que viram. Quatro dos cinco indivíduos ainda estavam vivos, embora ninguém pudesse afirmar que qualquer deles tivessem os seus sinais vitais.
As rações alimentares não haviam sido sequer tocadas nos últimos 5 dias. Havia pedaços de carne das coxas dos indivíduos e seus pelos, bloqueavam a drenagem e permitiram que 4 centímetros de água se acumulasse no chão. Todos os quatro “sobreviventes” também tinham grandes porções de músculo e pele arrancadas de seus corpos. A destruição da carne e ossos expostos estavam em suas pontas do dedo indicando que os ferimentos foram feitos à mão, não com os dentes como os pesquisadores inicialmente pensaram. Um exame mais detalhado da posição e ângulos das feridas indicou que a maioria, se não todos eles se auto-infligiram.Os órgãos abdominais abaixo da caixa torácica de todas as quatro cobaias haviam sido removido. Enquanto o coração, pulmões e diafragma permaneceu no local, a pele e a maioria dos músculos ligados às costelas tinha sido arrancada, expondo os pulmões através da caixa torácica. Todos os vasos sanguíneos e órgãos permaneceram intactos, eles tinham acabado de ser retirado e colocado no chão, espalhando-se ao redor dos corpos.
O trato digestivo de todos os quatro podiam ser vistos por estar trabalhando, digerindo comida. Tornaram-se rapidamente evidentes que o que eles estavam digerindo era a sua própria carne que eles haviam arrancado e comido ao longo do dia. A maioria dos soldados eram agentes especiais russas na instalação, mas ainda assim muitos se recusaram a voltar para a câmara para remover as cobaias. Eles continuaram a gritar para ser deixado na câmara e alternadamente pediram e exigiram que o gás fosse ligado novamente, para não cair no sono … na luta dos cobaias com os soldados para os tirar da câmara Um dos soldados russos morreu por ter sua garganta arrancada, outro foi gravemente ferido por ter seus testículos arrancados e uma artéria na perna decepada por um dos dentes do sujeito. Outro dos 5 soldados perderam suas vida pois cometeu suicídio nas semanas após o incidente. Na luta um dos cinco cobaias teve seu baço rompido e ele sangrou quase que imediatamente. Os pesquisadores médicos tentaram sedá-lo, mas isso revelou-se impossível. Ele foi injetado com mais de dez vezes a dose humana de morfina e ainda lutava como um animal encurralado, quebrando as costelas e braço de um médico. Quando o coração foi visto a bater em fração de dois minutos depois de ter sangrado até o ponto que havia mais ar em seu sistema vascular do que sangue.
Mesmo depois que ele parou, ele continuou a gritar por mais 3 minutos, lutando e apenas repetia a palavra “MAIS” mais e mais, cada vez mais fraca, até que ele finalmente calou-se. Os sobreviventes, três indivíduos do teste, foram fortemente restringidos e encaminhados para um centro médico, os dois com as cordas vocais intactas implorando continuamente para o gás ser ligado para ficarem acordados … O mais ferido dos três foi levado para a única sala de operação cirúrgica que a instalação tinha. No processo de preparação do sujeito para ter seus órgãos colocado de volta em seu corpo descobriu-se que ele era efetivamente imune ao sedativo que havia lhe dado para prepará-lo para a cirurgia. Ele lutou furiosamente contra suas restrições quando o gás anestésico foi trazido para colocá-lo em condições de fazer a cirurgia. Ele conseguiu rasgar uma pulseira de couro de largura de 4 polegadas de um pulso. Levou apenas um pouco mais de anestésico que o normal para anestesiá-lo, e no instante suas pálpebras se fecharam e seu coração parou. Na autópsia do cobaia do teste que morreu na mesa de operação, verificou-se que seu sangue tinha o triplo do nível normal de oxigênio. Seus músculos que ainda estavam ligados ao seu esqueleto foram rasgados e ele havia quebrado 9 ossos em sua luta para não ser subjugado. A maioria deles foram quebrados pela própria força que seus próprios músculos haviam exercido sobre eles. O segundo sobrevivente havia sido o primeiro do grupo dos cinco a começar a gritar. Suas cordas vocais foram destruídas e ele era incapaz de mendigar ou opor-se a cirurgia, e ele só reagiu balançando a cabeça violentamente em desaprovação quando o gás anestésico foi trazido para perto dele.
Ele balançou a cabeça que sim, quando alguém sugeriu, relutantemente, eles tentam a cirurgia sem anestesia, e não reagiu durante todo o procedimento de seis horas de substituir seus órgãos abdominais e tentar cobri-los com o que restava de sua pele.Uma enfermeira aterrorizada que auxiliava a cirurgia afirmou que ela tinha visto a boca do paciente com em um sorriso várias vezes, sempre que seus olhos encontraram os dela. Quando a cirurgia terminou o sujeito olhou para o cirurgião e começou a bufar alto, tentando falar enquanto lutava. Os outros dois indivíduos do teste tiveram a mesma cirurgia, ambos sem anestesia também. Após administrar a anestesia nos outros pacientes eles começaram a rir continuamente, O cirurgião então descobriu que era impossível realizar a operação, enquanto os pacientes rissem continuamente. No momento em que eles puderam falar eles pediram novamente o gás estimulante. Os pesquisadores tentaram perguntar por que eles haviam se ferido, por que haviam arrancado as suas próprias entranhas e por que eles queriam dar o gás novamente. Apenas uma resposta foi dada: “Eu tenho que ficar acordado.” Todos os três sujeitos foram recuperados e eles foram colocados de volta para a câmara aguardando a determinação quanto ao que deveria ser feito com eles. Os pesquisadores, enfrentando a ira de suas forças armadas ‘benfeitores’ por ter falhado as metas estabelecidas de seu projeto de eutanásia considerados os cobaias sobreviventes. O comandante, um ex-agente da KGB, em vez viu o potencial, e queria ver o que aconteceria se eles fossem colocados de volta no acelerador. Os pesquisadores se opuseram fortemente, mas suas opiniões foram rejeitados. Em preparação para ser selado na câmara novamente os sujeitos estavam ligados a um monitor EEG . Para surpresa de todos os três parou de se debater o momento em que foi deixou escapar que eles estavam indo de volta ao acelerador. Tendo sido o primeiro a ser ligado para EEG a maioria dos investigadores estavam monitorando suas ondas cerebrais com surpresa. Eles estavam normais na maioria das vezes, mas às vezes ela disparava inexplicavelmente. Era como se ele estivesse sofrendo repetidamente morte cerebral, antes de voltar ao normal. quando eles se concentraram em um papel se observou seus olhos deslizamento e fechando no mesmo momento sua cabeça bateu no travesseiro. Suas ondas cerebrais imediatamente alteraram para o sono profundo, então seu coração parou simultaneamente. o único cobaia remanescente que podia falar começou a gritar para ser selado agora. Suas ondas cerebrais mostraram os mesmos flatlines como alguém que tinha acabado de morrer de cair no sono. O comandante deu a ordem para selar a câmara com as duas cobaias no interior, bem como três pesquisadores. Um dos três nomeados imediatamente sacou a arma e disparou contra o comandante entre os olhos, em seguida, virou a arma sobre o cobaia e estourou os miolos também. Ele apontou a arma para o cobaia remanescente, ainda restrito a uma cama como os demais membros da equipe médica e de investigação e fugiu do quarto. “Eu não vou ser preso aqui com essas coisas! Não com você “, ele gritou para o homem amarrado à mesa. “Quem é você?” Ele perguntou. “Eu preciso saber!” O sujeito sorriu “Você esqueceu tão facilmente?”, perguntou o cobaia. “Nós somos vocês. Nós somos a loucura que se esconde dentro de todos vocês, implorando para ser livre em todos os momentos na sua mais profunda mente animal. Nós somos o que você esconde em sua cama todas as noites. Nós somos o que você seda ao silêncio e à paralisia quando você vai para o paraíso noturno onde não podemos pisar. “ O pesquisador fez uma pausa. Em seguida, visando o coração da vítima atirou.
domingo, 1 de junho de 2014
A maldição do desenho
A historia desse desenho vem do japão e diz a lenda que se trata de uma garota que fez um auto-retrato de si mesma antes de se matar. Reza a lenda de que esse quadro, após a morte da garota, foi amaldiçoado e quem olhar por muito tempo para o quadro poderá vê-lo se mexer. Alguns dizem que é possível ver seu peito inflando de ar e esvaziando como se o mesmo estivesse respirando, outros dizem ser possível vê-lo piscar.
O que é a combustão humana espontânea?
A combustão espontânea ocorre quando uma pessoa rompe em chamas por causa de uma reação química interna aparentemente não provocada por uma fonte externa de calor.
A primeira combustão humana espontânea conhecida foi divulgada pelo anatomista dinamarquês Thomas Bartholin, em 1663, quando descreveu como uma mulher em Paris "foi reduzida a cinzas e fumaça" enquanto dormia. O colchão de palha onde ela estava deitada não foi danificado pelo fogo. Em 1673, um francês chamado Jonas Dupont, publicou uma coleção de casos de combustão espontânea na sua obra "De Incendiis Corporis Humani Spontaneis".
As centenas de casos de combustão espontânea ocorridas desde aquela época tiveram uma característica comum: a vítima sempre era consumida quase completamente pelas chamas, usualmente dentro da própria residência, e os médicos legistas presentes relatavam ter sentido cheiro de uma fumaça adocicada nos cômodos onde os eventos tinham ocorrido.
A peculiaridade que os corpos carbonizados apresentavam era o fato das extremidades terem permanecido intactas. Ainda que o dorso e cabeça tivessem sido carbonizados de forma irreconhecível, as mãos, pés e/ou parte das pernas não tinham se queimado. Além disso, o cômodo onde o corpo fora encontrado mostrava pouco ou nenhum sinal de fogo, salvo por um pequeno resíduo que tivesse ficado na mobília ou nas paredes. Em raros casos, os órgãos internos da vítima permaneciam intactos, enquanto a parte externa era carbonizada.
Nem todas as vítimas de combustão humana espontânea eram simplesmente consumidas pelas chamas. Algumas desenvolviam estranhas queimaduras no corpo, embora não houvesse nenhuma razão para isso, ou emanavam fumaça sem que existisse fogo por perto. Nem todos os queimados sucumbiam: uma pequena porcentagem de pessoas que tinham passado pela combustão espontânea sobrevivia.
7 casos incríveis de combustão humana espontânea
7 – Mary Hardy Reeser (1951)
Em 1951, na Flórida, os restos carbonizados de Mary Reeser, de 67 anos, foram encontrados na cadeira em que ela estava sentada, com nada mais fora o crânio, parte do pé esquerdo e o osso da coluna. Mesmo com o corpo quase completamente incinerado, houve pouco dano à sala – nada esperado para um incêndio típico.
O chefe de polícia local, J. R. Reichet, enviou uma caixa com evidências para o FBI, junto com uma nota: “Pedimos informações ou teorias que possam explicar como um corpo humano pode ser tão destruído, o fogo confinado a uma área tão pequena e tão pouco dano à estrutura do prédio, e a mobília do quarto nem mesmo chamuscada pela fumaça”. O FBI respondeu com a teoria do pavio – um cigarro gerou o fogo.
6 – John Irving Bentley (1966)
John Irving Bentley era um físico de 92 anos da Pensilvânia, encontrado morto em seu banheiro, queimado até a morte. A única sobra do corpo de Bentley foi a metade inferior da perna direita, com o pé ainda usando um chinelo. O corpo queimou tanto que as sobras foram parar no porão, embaixo do banheiro. Um teórico acredita que as cinzas do cachimbo de Bentley caíram nas suas roupas e os fósforos no bolso ajudaram no resultado. O que parece ser um jarro de água quebrado estava na banheira, sugerindo que Bentley tentou apagar o fogo, mas morreu antes de conseguir.
5 – Henry Thomas (1980)
Henry Thomas, de 73 anos, foi encontrado na sala de sua casa em Wales quase que completamente incinerado – exceto pelos seus pés calçados e pernas abaixo dos joelhos, e o crânio. Metade da cadeira onde estava também foi destruída, e o calor derreteu o controle da televisão.
O policial John E. Heymer comentou que “a sala estava inundada por uma luz laranja, que vinha das janelas e de uma lâmpada. Essa luz é o resultado da luz do dia e da eletricidade sendo filtradas por gordura humana evaporada e condensada nas superfícies. O restante da casa estava completamente intacto”. A equipe forense afirmou que a morte foi resultado do efeito pavio, sugerindo que Thomas caiu na lareira e sentou-se de novo. Entretanto, Heymer discorda, dizendo que o oxigênio na sala fechada não iria permitir o efeito, e ainda lembrou-se das bordas da calça da vítima – “que pareciam queimadas por um laser”.
4 – George Mott (1986)
Apenas um crânio encolhido e uma costela foram encontrados depois que George Mott, um bombeiro nova-iorquino de 58 anos, queimou até virar cinzas, junto com a cama onde estava deitado. Investigadores lançaram a ideia de que um arco elétrico e um vazamento de gás tinham causado as chamas. Mott era conhecido como um fumante e bebedor pesado, e não estava com a máscara de oxigênio que costuma usar.
3 – Jeannie Saffin (1982)
Um dos poucos casos de combustão espontânea em que uma testemunha esteve presente é o de Jeannie Saffin, uma mulher de 61 anos com idade mental de seis. Saffin estava sentada com o pai, de 82 anos, na casa deles, em Londres, quando, de acordo com o testemunho do homem, ele percebeu de relance um raio de luz.
Quando se virou para a filha, ele a viu coberta de chamas mas sem movimento ou qualquer tentativa de apagar o fogo. Ele tentou apagar o fogo, machucando as mãos no processo. Jeannie sofreu queimaduras de terceiro grau na parte superior do corpo, mas morreu uma semana depois, enquanto estava no hospital.
2 – Michael Faherty (2010)
O irlandês Michael Faherty, de 76 anos, foi encontrado morto, com a cabeça perto da lareira, em sua sala. Os danos no local estavam limitados ao teto acima de sua cabeça, o chão logo abaixo, e o corpo, totalmente incinerado. A polícia, entretanto, não acreditou que a lareira foi a causa do incêndio. O coronel afirmou que “esse fogo foi investigado e eu fico com a conclusão de que isso entra na categoria de combustões humanas espontâneas, para a qual não há explicação adequada”. Outros acreditam que as cinzas do fogo tenham sido responsáveis.
1 – Robert Bailey (1967)
Em um estranho caso de combustão espontânea em Londres, um passageiro de ônibus avistou chamas azuis na janela de um apartamento superior e presumiu ser um jato de gás. A testemunha chamou o corpo de bombeiros, e Robert Bailey, um homem de rua, foi encontrado morto nas quentes escadarias do prédio. Um bombeiro afirmou que as chamas azuis – extinguidas com uma mangueira – estavam vindo de uma fenda no abdome de Bailey, que ainda estava vivo quando começou a queimar.[EnvironmentalGraffiti]
Assinar:
Postagens (Atom)